sábado, 23 de novembro de 2013

Segundo Rolê Cartograffiti com o Sesc Interlagos!


E pra fechar o ano com chave de ouro, em parceria com o Sesc Interlagos vamos realizar o 2° Rolê Cartograffiti, dessa vez o roteiro contempla a zona sul da cidade. Não conseguiu participar da primeira vez? Então não perde tempo e se inscreve! 

Esta vivência-expedição propõe um roteiro que será monitorado pelo Projeto Imargem, passando pelos murais do projeto Cartograffiti, numa rota específica na cidade: da região de Interlagos ao Grajaú, rumo à margem sul da represa Billings. Neste percurso, visualizaremos graffitis e outras intervenções urbanas através de uma experiência coletiva da leitura de códigos visíveis presentes na cidade, construindo relações e reflexões politicas, ambientais e de direito e acesso à cidade. No ponto final da expedição, a Ilha do Bororé, o público será recebido pelos agentes marginais do projeto Imargem, para um momento de Debatepapoético, grafitagem, exposições, oficinas e discotecagem.

O Rolê acontece dia 14 de dezembro, das 8h30 às 14h. Para se inscrever veja mais informações no site do Sesc Interlagos.

O primeiro Rolê Cartograffiti aconteceu em setembro em parceria com o Ônibus Hacker, veja algumas imagens do rolê! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário